Luciano Costa
Dever a banco é uma das piores desgraças desse mundo! Sabe quando a CEF vai querer um acordo? NUNCA! Para eles ficar recebendo 100 milhões de juros por ano tá ótimo. Se essa nova diretoria não jogar pesado com a CEF não vai resolver nunca. É um assunto juridicamente difícil de resolver? Claro que é! Mas se não tem acordo e não temos mais condições de pagar deveolve! Contrata alguém sério para resolver isso. Caso contrario não pagaremos NUNCA! É juro em cima de juros!
em Bate-Papo da Torcida > Novo acordo pela arena
Em citação ao post:
Excelente notícia. Que se busque uma solução e que o cara mijada pare de falar em nome do clube