Evair Junior
Ontem foi só uma amostra. Domingo tem mais!
em Bate-Papo da Torcida > Corona de volta ao Brasil
Em resposta ao tópico:
Depois de 3 anos, o Corona voltou, mas esse é do bem, e espero que se torne uma pandemia de alegrias para o torcedor Corinthiano.
Vai Corinthians!