Antonio Rezende
Romero foi na primeira passagem pelo Timão o principal artilheiro da Arena. Na volta encontrou um time desorientado e demorou a se entrosar. Mesmo assim ajudou o time escapar da queda pra segundona. Merece respeito.
em Bate-Papo da Torcida > #JusticaParaRomero
Em resposta ao tópico:
Galera, não sou de ficar babando ovo de jogador não, pois eles são profissionais e fazem isso como profissão e ganhar seu dinheiro (E muito digasse de passagi) vendendo seu pé de obra
Mais não dá mais para não reconhecer a importância do Romero na história do Corinthians.
Não vamos deixar ele sair novamente ou parar de jogar para lembrar do quanto ele deu o sangue em campo e foi importante...
Não é um primor técnico, mais não precisa... Ele nos representa dentro de campo e, pra mim já é suficiente...
