Romário S
Aprendi a Respeitar muito o Romero, não é craque mas é monstro de raça e respeito a camisa.valeu Romero
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero
Em resposta ao tópico:
Pode vir quem for, mais pra tirar a vaga do Romero que muitos dão ele como banco, vai ter que ralar, o cara fez 2 gol e roubou a bola dos 2 contra-ataque dos outros 2 gols, ele sabe jogar no Corinthians, não tem como negar



