Grupo Historico
Neto sempre teve inveja do dinheiro dos outros. Me lembrei que ano passado, ele querendo que o Corinthians caísse, pra fazer teatro na TV com Veloso, falava, Gil vai te mandar embora ano que vem, já falaram, você vai se esforçar ainda?
em Bate-Papo da Torcida > Nota sobre igor coronado






