Jesus Br
Esse no Corinthians...aí ficava grandão!
em Bate-Papo da Torcida > Ano que vem vamos atrás do Paulinho do Atlético Mg
Em resposta ao tópico:
Eu acho o Paulinho um jogador fantástico. Ano que vem podemos vender o Mosquito, Romero, e Biro e trazer o Paulinho.