Danilo Luiz
Kkkkkk Marcio, temos certeza que se as informações dos pagamentos de vários bagres que tínhamos fossem divulgadas, haveria quase os mesmos valores pra muitos aposentados em atividade. Você fala em gado, mas no fim tá se baseando em um atleta que tá vindo sem pagar multa de contrato quando tínhamos vários outros assim que comprovadamente não rendiam em campo
em Bate-Papo da Torcida > Nota sobre igor coronado

