Michael Negreiros
Agora você deu um tapa de película na cara com gosto kkk
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique no Corinthians
Em resposta ao tópico:
A galera que tá criticando a contratação do Pedro Henrique e justificando que não precisa pois temos a base, são os mesmos que chamam Mateus Araújo e Biro de pés de ratos
