Alexandre Ballerine
NÃO HÁ NENHUMA DÚVIDA que seria MUITO Melhor!
Mas a pergunta que fica, ao menos NO MOMENTO onde NÃO HÁ vestígio de quê o Corinthians esteja brigando por ele;
PQ NÃO VEMOS O TIMÃO NESSAS NEGOCIAÇÕES?
Mesmo ocupando a reserva do Patético, el3 JÁ PROVOU TER O Quê oferecer, NÃO TREME usando Camisa pesada (SÓ jogou no Boca e com algum destaque!) e FARIA SENTIDO duante daquilo que Faz sentido pelo TAMANHO do Timão.
Mas aparentemente o Clubismo IDIOTA tira a ca acidade de MUITOS de enxergar o ÓBVIO.
em Bate-Papo da Torcida > Pavón - Oportunidade de última hora
Em resposta ao tópico:
Li que o Grêmio está negociando com o Atlético Mg para contratar o Pavón em definitivo.
Dizem que a operação vai custar 4MM euros.
Longe de ser barato, mas acho que, por um atleta de 28 anos e experimentado, faz sentido.
Acho que seria uma alternativa melhor do que o Pedro Henrique, do Inter.
O que acham?