Abner Rogerio
Ele viu o calendário do futebol brasileiro antes de assinar o contrato!
Já até acertou os valores de direitos de imagem e direitos de arena... Para estar em campo.
Então... Ele é quem tem que estar apto para jogar... Se der uma de Pato ou Luan... Já será avisado que a Gaviões tá com os Uber... Pocando nas madrugadas! Kkkk
Boa sorte ao futuro reforço. Não é craque mas vejo potencial nele... Se for um Rodriguinho já ajudará bastante neste time medonho!
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado - detalhe despercebido
Em resposta ao tópico:
Craque de bola! Porém, estava reparando aqui um detalhe que não vi ninguém comentando.. A quantidade de jogos nas últimas temporadas.
Ele jogou 75 jogos nos últimos 2 anos e meio, com excelentes números, 50 participações em gols! Porém, a realidade aqui no Brasil é outra, aqui se joga 75 jogos em apenas uma temporada. Precisa fazer um trabalho muito bem feito de adaptação desse jogador para os moldes do futebol Brasileiro, pois se colocar pra jogar todos os jogos, vai estourar o jogador! Espero que isso seja um ponto de atenção da coordenação técnica! Que brilhe muito no Timão
Vai Corinthians!
