Wesley Costa
Total mano, e estão corretíssimos quem faz isso. Estou ansioso para atitudes mais radicais da diretoria para com alguns? Jornalistas?, que fazem de tudo para tumultuar o ambiente do clube e de jogadores em particular, zero profissionais e antiéticos. Proibir os jogadores de dar entrevistas pra x emissora é uma atitude, por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Insuportável mano
Em citação ao post:
Não dar audiência é a letra!
Agora o lado interessante desses pseudojornalistas é que depois o jogador passa a ser o centro das atenções pra equipe, imediatamente eles convoca-os para entrevista exclusiva no canal.
Ai o cara sabedor do que falaram dele anteriormente, faz-se de difícil, os caras ficam todos emburrados e atribuem falta de profissionalismo do jogador para com o seu torcedor! Entende?
