Joseca Lendário
O pereba Romero já deveria ter sido dispensado há muito tempo. Aliás, jamais deveria ter sido contratado.
em Análise dos jogos > Escalação de HOJE
Em resposta ao tópico:
Se entrar com Romero vai atrasar a evolução do time. Rojas vem numa crescente com Garro. O morto do Romero mata a intensidade do ataque, n sabe fazer uma tabela, esquece.

