Valdomiro Mantovani
Eis a questão! A galera não tem paciência com ninguém se não for do naipe do Messi e Haaland.
Tudo vira pé de rato bem rápido.
Vai vendo!
em Off topic > Wesley e Kayke
Em resposta ao tópico:
Depois do Gil são os únicos que no 1 x 1 dão esperança de sair uma jogada, nem o Lord inglês era tão driblador como esses dois. Eles são novos e tenho certeza que se tivermos paciência com ambos vamos colher bons frutos.
