Corinthiano_1910
Que amor é esse nesse fórum pelo o Wesley? Só por causa de uma jogada para o Fagner?
Para mim continua sendo ruim, jogador que corta e volta para trás, não esqueço da cabeçada que ele deu contra os sardinhas.
Tá um amor por esse moleque nesse fórum que tá inacreditável.
Tão falando tanto do tal Pedro Henrique por que tem 33 anos, mas alguns queriam ainda o Gil esse ano e Renato Augusto, se o Pedro Henrique fosse tão ruim assim a torcida do DVD 90% dela não ia ficar pedindo para ele ficar no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa o Wesley de pangaré virou o fenômeno?



