Osvaldo Trindade
Mesmo a base sendo fraca
Com alguns jogadores que não passa confiança
É muito melhor do que esse Pedro Henrique que tem 34 anos, se acha se o cara fosse bom o Coute iria liberar.
Pq não liberou o Maurício que o Corinthians queria,
Agora teremos o Pedro Raul e Pedro Henrique dois jogadores de banco.
Que estão ocupado espaço de um garoto que poderia render milhões a clube
em Bate-Papo da Torcida > Para os que pedem a base..
Em resposta ao tópico:
Biro virou arrepiro, Giovane bagre, Wesley cisca cisca, Pedro que saiu era fraco e agora tão dizendo que não precisa contratar o Pedro Henrique não pois temos a base, são os mesmos que não terão paciência com ninguém. A verdade que até o início da copinha todo mundo aqui estava criticando a base e agora virou solução. O diretor tá certo msm, é uma oportunidade de mercado e é um jogador experiente e vai ajudar e muito, pq se depender da base nem tempo vão ter de mostrar serviço pq será queimado. Agora é entrosar o time e no segundo semestre fazer mais algumas contratações