Marco Lopes
Isso ai que eu penso, mas quando colocaram o matheus araujo de titular nos primeiros jogos já queimaram o mlk, jogador da base demora pra engrenar, por isso tem sempre que ter alguém imediato
em Bate-Papo da Torcida > Sobre usar a base
Em citação ao post:
Ah.. Acho que precisa dar oportunidade pra se provar. Claro que a situação não ajuda, mas se não testar, nunca vai saber.
E sim, biro, giovane e araujo na minha opiniao são bagres. Araujo e biro então, ave maria. Wesley tem espaço pra amadurecer ainda, deu pra notar que tem qualidade.