Gean França
Na real esse vídeo aí, não sou arquiteto ou engenheiro, mas acho que a construção das arquibancadas ali atrás se tornaria inviavel pelo fato da estrutura da cobertura do teto a cima das cadeiras do setor norte e sul, iria atrapalhar a visão dos torcedores das última cadeiras, eu faria diferente, eu colocaria a nova estrutura de arquibancada sobre a já existente, ficando um vão entre a já existente ficando assim arquibancadas superiores norte e sul, imaginem o msm tamanho do lugar da norte e sul e agora coloquem em cima da já existente, ficaria melhor e também fecharia por completo todo o anel do estádio e não ficaria tão maior igual ao do vídeo com a construção atrás dos lugares norte e sul.
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da capacidade da Neo Química Arena






