Carlos Sccp
Só a cara do Mano Menezes já me dá preguiça. Puta cara amargo, de mal com a vida. Só reclama, tá sempre de mau humor.
É nítido que ele é uma pessoa insuportável, sem condições de gerir um grupo de jogadores. Nunca gostei dele.
No lado profissional e técnico, fraquíssimo. Nunca conquistou UM título de expressão. E tem uma arrogância gigante.
Quando ele se esforçava, lá no início da carreira, ele já era mediano. Agora, acomodado e com essa postura medíocre, esse cara não pode mais ser treinador de time grande.
Lugar dele é no Cuiabá, Figueirense, Juventude.. E olhe lá. Vê se tem cabimento, 20 mi de multa num treinador pífio desses.. Lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e o trato aos jogadores
Em resposta ao tópico:
Os casos de Raniele e Yuri não foram os únicos. O Mano já tinha criticado publicamente o Rojas e o Fausto em entrevistas, ou seja, acho que ele estava queimado com eles também. Por mais que o jogador não esteja bem (E todos nós aqui criticamos também), mas o treinador tem que chamar atenção no privado, não criando crise. A saída de Mano, emburrado, imprudente nas palavras, com certeza vai fazer bem ao elenco. Agora é Rojas e Fausto jogarem. Agora o Fausto, parece mt desligado, talvez pq queria ir p Europa e o Corinthians n aceitou vende por preço baixo
