Pedreiraldo
É o verdadeiro papel de um líder de vestiário, e nisso o mano era horrível, juntou com o defasamento tático e sua má vontade em treinar o clube, deu no que deu
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e o trato aos jogadores
Em resposta ao tópico:
Os casos de Raniele e Yuri não foram os únicos. O Mano já tinha criticado publicamente o Rojas e o Fausto em entrevistas, ou seja, acho que ele estava queimado com eles também. Por mais que o jogador não esteja bem (E todos nós aqui criticamos também), mas o treinador tem que chamar atenção no privado, não criando crise. A saída de Mano, emburrado, imprudente nas palavras, com certeza vai fazer bem ao elenco. Agora é Rojas e Fausto jogarem. Agora o Fausto, parece mt desligado, talvez pq queria ir p Europa e o Corinthians n aceitou vende por preço baixo



