Junior
Obrigado por ser razão e não emoção. O Maycon estava em todas as partes do campo seja pra dar opção de passe, puxar marcação, ultrapassagem, combate e infiltração. Se ele for esse jogador para o Antônio Oliveira, será um ótimo reforço
em Bate-Papo da Torcida > Impressão direto do estádio, quem foi bem e quem foi mal!
Em citação ao post:
Cássio - regular
Fagner - bom
Torres - regular
Raul Gustavo - bizarro
Caetano - fraco
Ranielle - regular
Maycon - melhor em campo
Garro - muito bem
Yuri Alberto - bom
Pedro Raul - fraco
Wesley - regular
De Vidro - fraquíssimo
Hugo - ainda bem que nem vi
Turista argentino - ridículo
Ryan - sem nota
