x
Fórum do Corinthians

Impressão direto do estádio, quem foi bem e quem foi mal!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Doutor

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2024 às 18:28
Por Doutor Corinthians (@doutor.corinthians)

Cássio - bom
Fagner - Regular
Félix - Ótimo
Raul Gustavo - péssimo, pior do jogo
Caetano - regular
Raniele- Ótimo, melhor do jogo.
Maycon - regular
Garro- bom
Wesley - bom
Pedro Raul- Rojas - regular
Yuri - bom.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 12/02/2024 às 12:43

Cássio - regular

Fagner - bom

Torres - regular

Raul Gustavo - bizarro

Caetano - fraco

Ranielle - regular

Maycon - melhor em campo

Garro - muito bem

Yuri Alberto - bom

Pedro Raul - fraco

Wesley - regular

De Vidro - fraquíssimo

Hugo - ainda bem que nem vi

Turista argentino - ridículo

Ryan - sem nota

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.281 posts

@vitor.ramos11 em 12/02/2024 às 12:57

Boa avaliação, a minha é parecida com a sua, só mudo o craque do jogo, pra mim é o Garro.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 12/02/2024 às 12:43

Pra mim Fagner e Maycon foram bens

Publicidade

Foto do perfil de Jean Zanchetto

Ranking: 6.557º

Jean 431 posts

@jean.zanchetto1 em 12/02/2024 às 12:39

Cássio - regular...

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 727º

Rodrigo 4.709 posts

@williantriste em 11/02/2024 às 18:59

Rsrs ainda bem que você estava lá, na TV não deu pra ver o jogo

Foto do perfil de Mauro Sclafani

Mauro 170 posts

@mauro-sclafani em 11/02/2024 às 18:58

Eu acho que vi outro jogo

Fagner bom

Garro ótimo

Yuri ótimo

Rojas entrou bem

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 11/02/2024 às 18:32

Po time ganha e só sabem reclamar e criticar. Vão colher batatas.