Beca Chico
Se tratando do Corinthians.. Só acredito a hora que assinar o contrato
em Bate-Papo da Torcida > Igor coronado
Em resposta ao tópico:
É nosso rapaziada! Corinthians vai montando um bom time, esse Igor coronado joga muito..Ele e o garro vai da muito certo

