Rodrigo Silva
Cara, precisamos de um zagueiro que chegue pra ser titular... Dava agonia de ver o Felix Torres tendo que cobrir todo mundo da linha de 4 ontem.
em Bate-Papo da Torcida > QUASE um elenco fechado …
Em resposta ao tópico:
Acredito eu, que na contratação de 1 ponta direita, canhoto, que consiga bagunçar a defesa, ter a opção de cortar pra dentro e bater de esquerda, ou dar profundidade com a perna direita, e também junto de um volante, e as 2 principais peças que faltam para o nosso elenco ser competitivo, rojas entrou mais ligado ontem, tá começando a entender o que é o Corinthians … vendo a classificação, por mais Corinthians que eu seja, acho improvável a classificação, mas para o restante da temporada com esse time e técnico, estou animado