Diego Silva
Ruim sou eu que só jogo de vez em quando, ele que treina todo dia pra ser ruim tem que melhorar muito
em Bate-Papo da Torcida > Esse Raul Gustavo é muito ruim!
Em resposta ao tópico:
Que zagueiro ruim
Que Gustavo Henrique estreia logo, porque esse cara parece um louco.
Não vou corneta muito porque vencemos, mas que ele é ruim, ele é.
