Christian Rosenkreutz
Eu respeito a pessoa não gostar de.futebol feminino. O que não faz sentido é ficar desmerecendo a categoria esportiva mais hegemônica da história corinthiana.
em Bate-Papo da Torcida > Brabas
Em resposta ao tópico:
Ontem eu disse aqui, que time bom, joga em qq lugar e vence.
Uns tantos me negativaram, as brabas meteram 4 no colorado, eles estão chorando, kkkk
Temos condições de vencer todos os times dessa copa, dentro ou fora d casa, indiferente se CBF, tentou nos prejudicar.
Aos mimizentos que me negativaram, um bom domingo
