Emici_d Fiel
Rapaziada mesmo que for querendo seguidor, é o mínimo, o cara vai trazer um jogador top com sério risco de nem receber direito os salários clube cheio de crise.. E não pode nem ter seguidor em troca, e outra ele nem posta muita coisa ou seja nem deve ser isso
em Bate-Papo da Torcida > Empresário do coronado




