Augusto Melo
Prove mostrando em qual parte da entrevista(minutos e segundos) ele fala que usará o 4-3-3.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Burrão errou a escalação
Em citação ao post:
? Só não vê quem não quer?
Na verdade ninguém vê nada, porque o treino foi fechado.
O meu Timão especulou uma possível escalação assim como você.
E na entrevista ele disse que usará o 4-3-3.