Eduardo Martin
Não sei se ele colocaria Hugo na Direita e Fagner na Esquerda
em Análise dos jogos > Melhor time pra Domingo
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, o Antonio fala na entrevista que gosta mais do 4-3-3, sendo assim acredito que ele vá desse jeito contra a Portuguesa, o que vocês acham?