Aov Bac
O problema do Corinthians não é jogador mais sim técnico, os últimos técnicos eram birrentos, rojas jogava de ponta direita no antigo clube e vinha se destacando no Corinthians querem que o cara faça meia de criação, se tão precisando de meia pra mandaram Renato Augusto embora e outra não adianta trazer jogador bom se não vão colocar ele no lugar certo pra render para o time
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado é do Timão!
Em resposta ao tópico:
Os detalhes da negociação na foram todos acordado, só falta a assinatura que ultimamente tem sido nossa preocupação. Confesso que não conheço o jogador, mas se foi consultado por diversos clubes acredito ser de muita qualidade, e precisamos muito de mais um meia para dar condições de Yuri e Pedro Raul balançar as redes, então tomará que dê tudo certo e seja um tiro certo para sairmos dessa draga que estamos.
