José Neto
O melhor: Dida, Zé Maria, gamarra, Chicão, Wladimir; Rincon, Marcelinho, Rivelino e Sócrates; Ronaldo e Tevez.
O pior: Johnie Herrera; w. Sacy, Zelao, Gralak, Hugo; Williams, Bruno Otávio Adrianinho Rodrigo Beckham, ; Regis Pitbull Bill.
em Bate-Papo da Torcida > Monte seu Corinthians de todos os tempos
Em resposta ao tópico:
Abaixo vou tentar montar o melhor time do Corinthians com jogadores que eu vi jogar.
Ronaldo Giovanelli
Zé Maria
Gamarra
Amaral (o zagueiro da copa não o outro)
Wladimir
Biro Biro
Marcelinho Carioca
Rincon
Ronaldo Fenômeno
Neto
Tevez
Qual seria o seu?