Osvaldo Trindade
Ele vai manter o mesmo time e aos poucos vai fazer as mudanças
então eu acho que o time vai ser esse
Cássio
Fagner
Felix
Caetano
Hugo (bidu)
Raniele
Maycon (Rojas)
Garro
Wesley
Mosquito (Pedro raul)
Yuri
em Análise dos jogos > Minha escalação para domingo
Em resposta ao tópico:
Defesa:
Entraria com Carlos Miguel e manteria por falta de opções o quarteto que vem jogando.
Meio Campo
Raniele e Ryan lado a lado para ganhar intensidade e força na marcação. Na armação Rodrigo Garro com liberdade de movimentação.
Ataque
Pedro Raul centralizado, nas pontas Gustavo Silva pela direita e Wesley pela esquerda. Com o trio ganhamos velocidade e drible, Wesley com o pé invertido tem condições de construir por dentro e Gustavo Silva para dar profundidade pela direita buscando também a bola aérea de Pedro Raul.