Lucas Martins
O Maycon está horrível, mas acho que dos 3 é o único que tem a maturidade de entender um banco de reservas sem ficar putinho.
em Bate-Papo da Torcida > O foco tem que ser pra tirar Cássio e Fagner
Em resposta ao tópico:
Maycon é muito mais fácil de ir para o banco que esses dois, a torcida tem que focar nesses caras que hoje em dia são dois a menos em campo
