Mf Doom
Primeiro espero que o Cássio de a volta por cima por isso que estou torcendo, pois se ele da a volta por cima ajuda o Corinthians. A última chance do Cássio e agora para mostrar o porque ele é ídolo do Corinthians vamos ver
em Bate-Papo da Torcida > Vaza daqui e vai para o Flamengo Cássio



