Dan Sales
Em qualquer outra situação eu preferiria tentar disputar título, mas nessa, o importante é não cair e ter tempo de treinar e arrumar esse time para o Brasileirão. Se perder a arrecadação da série A, dificilmente reverte a situação financeira do clube...
em Bate-Papo da Torcida > Eliminação é bom para o Corinthians (? !)
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui, o que vocês preferem:
Que o Corinthians escape do rebaixamento, mas fique eliminado do mata-mata?
Resultado: Mais tempo pra treinar sem ter jogos, pelo menos 1 mês. Praticamente uma pré-temporada.
Que o Corinthians se classifique e fique jogando os mata-mata e tente chegar o mais longe possível?
Resultado: Mais tempo de jogo para o ritmo, mas menos tempo de treino e implementar coisas novas.
Eu confesso que to bem dividido, quero saber o que vocês acham.










