Caio Santos
Parece o Jadson o estilo de jogo, meia de verdade mesmo, bons lançamentos, visão de jogo, tem que acertar o time para ele render bem, vamos torcer, se vier o coronado, colocaria 3 zagueiros, já que os laterais são fracos, e ia de 352 com um trio de meias rojas, igor e garro, um centroavante e Wesley pra receber os lançamentos e fazer bagunça, deixa o time assim até entrosar
em Bate-Papo da Torcida > Que baita jogador o Garro
Em resposta ao tópico:
Gostei muito!
Jogador positivo, tem boa visão de jogo e qualidade.
Com um pouco mais de entrosamento será o destaque desse time.
E joga com muita raça, reclama...vai pra cima.
Há quanto tempo não tínhamos.um.meia assim?
