Mauricio Randi
Vou resumir pra vcs:
Neto não tem mais apoio da R&T, mas pretende se candidatar em 26, provavelmente não tenha a empatia do Melo, lembrem-se que ele era apoiador do cara, estou imaginando que o Melo não vai apoiar essa campanha, então agora ele tem que começar a minar o cara pra ficar grandão no futuro, pq tem muito alienado capaz de votar nesse boçal
em Bate-Papo da Torcida > Áudio do Augusto preocupante
Em resposta ao tópico:
A mensagem é clara, e o tal do Alba virou diretor adjunto.
Se o Augusto Mello queria trazer a imagem de volta da credibilidade da Instituição Corinthians e diretoria, quem soltou esse áudio e mandou para o Neto acabou com tudo de uma vez. Provável que até alguém da oposição soltou isso aí.
Pra mim não tem desculpa, tem que esclarecer esse áudio e mandar esse Alba embora. Chega de corrupção nesse time, alguém salva aí...
