Renato Sardinha
Você acha mesmo que isso é bom? Ele fez isso pq não estava conseguindo ganhar do fortíssimo Sampaio Corrêa.
O esquema do Diniz tem muito mais falhas do que certezas. A chance de ter qualquer resultado minimamente próximo do ano passado é perto de zero.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Fluminense de Diniz
Em resposta ao tópico:
Ontem o cara jogou simplesmente sem zagueiro, metendo o André(volante) e Martinelli(meia) de zagueiros, óbvio que não foi assim desde o início do jogo, diante de uma retranca do crlh do Sampaio Correia, no segundo tempo ele fez isso aí, resultado? Fizeram um o gol e saíram com a vitória.
Os técnicos que passaram aqui no últimos anos quando precisam de vitória faz o que? Mete volantes no time. Podem falar o que quiser do Diniz, mas técnicos mais corajoso que ele no Brasil não existe, acho ele brabo demais.