Leonardo Novaes
Isso é coisa de quem conhece o elenco e tem total controle sobre seus jogadores. Tempo de clube e principalmente confiança de seus jogadores...
Aqui se um treinador tira uma peça de lugar já chamam de pardal. Enraizaram uma coisa de padrão no Corinthians, que não pode ser nada feito fora da caixinha ou fora do comum que já xiam...
em Bate-Papo da Torcida > Off: Fluminense de Diniz
Em resposta ao tópico:
Ontem o cara jogou simplesmente sem zagueiro, metendo o André(volante) e Martinelli(meia) de zagueiros, óbvio que não foi assim desde o início do jogo, diante de uma retranca do crlh do Sampaio Correia, no segundo tempo ele fez isso aí, resultado? Fizeram um o gol e saíram com a vitória.
Os técnicos que passaram aqui no últimos anos quando precisam de vitória faz o que? Mete volantes no time. Podem falar o que quiser do Diniz, mas técnicos mais corajoso que ele no Brasil não existe, acho ele brabo demais.
