Paulo Souza
Renovação e Transparência tá pagando bem demais pra vocês, hein? Ainda não vi vocês criticarem as dívidas que Andrés, Duílio e cia deixaram. Não vi vocês falando nada desse monte de pé de rato que eles contrataram e jogaram nas mãos da nova direção. Vocês acham mesmo que Carlos Miguel é isso tudo? Se fosse, teria sido titular do Inter ou do time de Minas que ele foi emprestado e não jogou. O cara n serviu pra jogar campeonato mineiro e vocês querem ele titular do Corinthians? Bando de baba ovo do Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Com Cássio no time, o Corinthians não vencerá nunca mais!
Em resposta ao tópico:
Vou repetir o que publiquei no dia 1 de janeiro de 2024, enquanto manter esse ex goleiro em atividade no time titular, eu aposto com qualquer um aqui, o Corinthians não vencerá mais nenhuma partida, no máximo vai empatar com o Aza de Arapiraca!
Sempre foi fraquíssimo em todos os fundamentos essenciais para um goleiro!
Hoje é um ex atleta em atividade, um covarde paneleiro, frangueiro, um velho gato gordo no time!
Sentou o rabo em 2012 e com cadeira cativa, não quer mais nada, enquanto o futebol mudou, ainda estamos a 2 décadas atrás!
Vai pra PQP!





