Filipe Mendes
Vessoni nessa esra de sacanagem.
O Torres está jogando em uma saga balançada, em uma linha de quadro que não tem dois.
O cara é o único que tenta um passe mais vertical, para quebrar linha ao sair com a bola. Coisa que deveria ser obrigação dos volantes.
Ontem na minha opinião jogou ok. Mas vessoni é diferenciado, tem a visão além do alcance.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo vessoni criticando o torres
