Stevie Wonder
E o mundial e a Libertadores em 2012, já esqueceu?
E 2015 e 2017? Já esqueceu.
As bolas estão indo muito no canto, não entendeu?
em Bate-Papo da Torcida > Aos passadores de pano para o Cássio...
Em resposta ao tópico:
Fica o desafio: uma justificativa TÉCNICA plausível de por que esse cara ainda deve ser titular, só uma.
-Velocidade/Reflexo: Não tem mais.
-Impulsão: Não sai mais do chão.
-1x1: O que era sua especialidade, hoje não tem mais (vide gol do Calleri e 2o do Novorizontino)
-Reposição: 90% das vezes uma lentidão, fica olhando para o lado e para o outro
-Trabalho com os pés: Péssimo, quase entregou um gol ontem
Aguardo a justificativa, repito, TÉCNICA.






