Eduardo Camargo
Só ele? E o Cássio? Aquela cara de bunda
em Bate-Papo da Torcida > O Fagner fede a derrota, só eu acho?
Em resposta ao tópico:
Toda vez que o Corinthians é escalado e esse canalha tá em campo, meu ânimo vai embora. O maluco tem a cara da derrota.


