Fernando R.castro
O FODA é que todos estão vendo isso e nada é feito.
Mayckon não consegue chutar uma bola, não agrega em nada.
O Cássio merecendo banco faz tempo e nada MUDA, fora o desanimo que é nítido.
Fagner faltoso com jogadas manjadas, marcação zero e ainda é baixo.
Enfim, esses são piores atualmente mas tem muita peças para mudar ae.
Precisamos logo dessas contratações e algum técnico que consiga fazer milagres.
em Bate-Papo da Torcida > Tem como evitar o rebaixamento mudando uma só peça!




