Rodrigo Gomes
Ninguém que joga presta, quem está no banco é sempre melhor, os contratados tem que ser gênios. Vamos com calma, a bagunça não é culpa de um e não será resolvida por um, precisamos de uma equipe e isso vai levar tempo. É óbvio que não podemos cair no Paulistão, mas temos de encarar esse campeonato como um grande reboot.
