Paulo Gomes
Mano na boa, o problema do Corinthians nunca foi dinheiro.
O dinheiro estava sendo desviado pela quadrilha R&T.
Então essa de vai ajudar e tal não é o caso, temos um problema maior que é o time dentro de campo, ameaçado disputar a série B d Paulista. Ser eliminado precoce da CB, e já entrando pré rebaixado no Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Murillo ainda pode render muita grana e ajudar o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Não e segredo pra ninguém que o Zagueiro Murillo ex Corinthians hoje jogando na Inglaterra esta destruindo. Busquei essa matéria do GE da época de sua venda, Corinthians deve receber logo logo os valores estipulados de bônus (2 M de Euros), fora isso, em breve ele deve ser negociado para um grande clube da Europa, do qual o Corinthians terá direito a 10% da venda, mais os valores do mecanismo de solidariedade fifa, vamos torcer para o garoto continuar voando e ajudar ao Timão mesmo de longe.
