Pedro Raul
A maioria precisa apoiar o Corinthians e não ficar babando ovo de jogador velho e bagre, eu não estou aqui pra falar que sou mais corinthiano que ninguém mas, @#@@#, a torcida precisa olhar para o Corinthians e enteder a politica do clube.
