Pedro Raul
Tirei algumas conclusões depois desse jogo:
1- Hugo não serve para ser jogador do Corinthians;
2- Maycon deve dar ou comer alguém só isso explica ser titular;
3- Ninguém do Corinthians tinha a menor ideia de qual posição ou movimentação em campo deveriam seguir,
4- O novo técnico vai ter que operar um milagre com as peças que tem;
5- Garro parece ter qualidade e pode ser útil;
6- Fagner está fazendo de propósito, ele não quer mais jogar pelo Corinthians, não existe outra explicação;
7- Caetano não serve para o Corinthians;
8- Cássio precisa ir para o banco;
9- Corinthians perdeu bastidores, fomos prejudicados na Vila;
10- Romero não jogou nada mas pareceu um dos únicos verdadeiramente indignados, me senti representado;
11- Rojas: última chance com novo treinador, morto acomodado;
12- Raniele me representou ao sair e fazer 'A'.
