Arnaldo Marcos
Esquece esse ano é seria A 2 e série B.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e o fundo do poço. O pior está para vir...
Em resposta ao tópico:
Ao ponto que chegamos, 5 derrotas consecutivas sem apresentar um futebol digno da tradição do clube.
Por falar em tradição, lamentavelmente já não temos. Hoje somos um clube banal, minúsculo, completamente endividado e sem a menor credibilidade no mercado.
A renovação e transparência roubou tudo o que o clube tinha construído ao longo de sua história.
Hoje devemos, para o estado, para fornecedores, para funcionários e para os amiguinhos empresários.
A falta de empenho em campo é o retrato de todas as últimas gestões, sem comprometimento, sem amor a camisa. Só querem o dinheiro no fim do mês, isto, é o reflexo daqueles que estiveram no poder nos últimos anos.
Dirigentes mal intencionados, de baixa cultura e confiabilidade e sem o menor caráter.
Corrigir isto não será fácil, os 3 anos serão curtos para o Augusto.
E o fundo do poço ainda não chegou, vamos esperar pelos relatórios da E & Y para ver a verdadeira catástrofe.
Só um milagre nos salvará neste momento.
A hora é de mais união e menos críticas.
