Replicante 1910
Não tem idolatria nem gratidão, isso não pode existir, mas reformulação completa só poderia fazer se tivesse condições d contratar jogadores p todas posições antes da pré temporada, no caso do Corinthians quebrado tinha que fazer a reformulação aos poucos, vários que saíram deveriam ter ficado
em Bate-Papo da Torcida > A reformulação tem que ser completa!
Em resposta ao tópico:
Não tem idolatria, não tem gratidão, não tem nada quando se trata de quem deve ser titular ou não. Manter Cássio, Fagner e Maycon como titulares pela história que têm no clube é um ERRO! E, enquanto não for consertado, estaremos em péssimas posições em todos os campeonatos.
Precisamos de reforços na zaga, no meio-campo e no ataque, porém, não importa quantos jogadores vierem, enquanto mantivermos ex-jogadores em campo, não iremos à lugar nenhum.
