Sandra Lima
Jesus!
Pior que não vemos Uma melhora.
Cada vez pior.
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco é ruim demais
Em resposta ao tópico:
FIEL!
Esse elenco é muito ruim. Não consegue criar uma jogada de perigo.
Desse jeito vai acabar caindo pra segunda divisão.